Notícias

Home  /  Notícias

Vem aí o Thermas Acqua Resort e muitas outras novidades

19/02/2015

Entrará em operação ainda no primeiro semestre de 2015 mais um grande empreendimento hoteleiro em Olímpia. Sob a marca “Celebration Resort Olímpia”, o Thermas Acqua Resort chegará integrando 264 apartamentos para até 4 pessoas e capacidade para hospedar até 1.000 hóspedes por dia.


Obras no Thermas Acqua estão praticamente finalizadas...


Com complexo de piscinas, spa, centro de convenções para até 300 pessoas e belíssima área de lazer agregada, o Thermas Acqua Resort foi projetado para entreter diferentes públicos, da criança ao adulto, para quem busca diversão ou tranquilidade, um lugar mágico para se hospedar.

A proposta do Thermas Acqua, aliás, é oferecer uma estrutura de serviços e lazer incomparável na região, proporcionando aos hóspedes momentos inesquecíveis de diversão, lazer, experiências gastronômicas, relaxamento e muito mais.


Apartamento modelo (decorado) do Thermas Acqua...


Este será mais um empreendimento de sucesso do Grupo Ferrasa, afinal, são mais de R$ 350 milhões em investimentos locais, elevando o Grupo Ferrasa ao “Top 10” no segmento de resorts no Brasil.

O já tradicional e consolidado Thermas Park Resort & Spa se fixa em seu posicionamento de hotel resort boutique, de excelência em atendimento, sustentando altas taxas de ocupação, reconhecido pela revista Viagem e Turismo entre os cinco melhores resorts do interior do Brasil.


O Hot Beach Resort, construções a todo vapor...


Já o Hot Beach Resort, com 484 apartamentos em construção é sucesso de vendas e fechou 100% de sua comercialização seis meses antes do prazo previsto. As obras continuam dentro do cronograma, já completadas todas as lajes e alvenaria, além da infraestrutura para hidráulica e elétrica.

E os feitos e conquistas da Ferrasa não param por aí. O Parque Aquático Hot Beach, mais novo e inovador parque aquático da região, com todos os equipamentos de última geração, tanto nacionais como importados do México e Canadá, está com sua infraestrutura praticamente pronta.


Obras também estão em estágio bastante adiantado...


E para quem pensa que termina aqui, duas novidades devem agitar o ramo imobiliário da cidade logo logo. Trata-se do Di Vitoria Condominium, que terá 153 lotes em condomínio fechado, com portaria, segurança e área de lazer, entre outros equipamentos, e 123 lotes em condomínio de uso misto. E ainda será lançado este ano o Hot Beach Suítes Olímpia, vizinho ao Parque Hot Beach. O empreendimento terá 442 apartamentos, vendidos em cotas imobiliárias, destinados ao lazer familiar, com serviços de hotelaria.

O título de Estância Turística já foi conquistado por Olímpia-SP, mas o futuro da cidade no turismo é muito promissor, pois além de todos este projetos, já em andamento, temos os empreendimentos já inaugurados, como o Royal Thermas Resort e muitos outros que vão estourar em breve a ainda nem foram divulgados. É esperar pra ver, isso é só o começo!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites