Notícias

Home  /  Notícias

Várias novidades para a temporada 2011/2012 no Thermas dos Laranjais

06/10/2011

Grande parte dos turistas que visitaram Olímpia em busca de lazer, descontração e tranqüilidade, começam a retornar à cidade cada vez com mais freqüência. Um dos ingredientes que está contribuindo para esse sucesso e vêm levando Olímpia a ser reconhecida em nível nacional é a busca pela constante melhoria.

Nesta nova temporada do turismo não vai ser diferente. A começar pelo nosso principal atrativo, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, considerado um dos maiores parques temáticos da América Latina, que vem cheio de novidades.


Parque Aquático se prepara para receber um número recorde de visitantes...

Dentre os novos atrativos destaque para o Foguete, que fica ao lado da piscina de surf e produz uma neblina fria que imita jato de foguete, dando uma sensação refrescante aos visitantes.

Destaque também para o Mar Morto. Localizado ao lado da piscina de ressurgência, o Mar Morto é uma piscina com água salgada e assim como no mar morto, qualquer pessoa consegue flutuar facilmente.  


O Mar Morto, onde qualquer pessoa consegue flutuar facilmente...


Outra novidade é a xícara maluca, que leva o visitante por um escorregador em alta velocidade até entrar na xícara, onde vai girando até perder velocidade e cair na piscina logo embaixo. Fica próxima ao bar molhado..

Na alimentação do parque, antigos quiosques que já não existem mais, deram lugar a modernas construções de alvenaria, totalmente adequadas para a finalidade.  


A xícara maluca e o foguete, dois dos novos atrativos do Thermas...

A cidade também já mais preparada para acolher os milhares de turistas. Avenidas, ruas e praças estão em melhores condições, além do comércio e da rede de alimentação, que estão cada vez mais preparados no atendimento.

A rede hoteleira está ainda maior com a construção de novos hotéis e pousadas, além da ampliação de alguns estabelecimentos já existentes e do surgimento de muitas novas casas para temporada.


Texto e Fotos: Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites