Notícias

Home  /  Notícias

Último apresentação do Circuito Cultural Paulista traz o espetáculo ‘É Nóis na Xita’

14/08/2009


A apresentação acontecerá na Praça da Matriz de São João Batista, dia 22, às 16 horas...

O bem humorado ‘É Nois na Xita’, do Grupo Namakaca, será a atração do Circuito Cultural Paulista no próximo sábado, dia 22 de agosto. A apresentação acontecerá na Praça da Matriz de São João Batista, às 16 horas.

“É Nóis na Xita” é um espetáculo de humor para toda a família, que mostra o convívio entre três palhaços: Cara de Pau, Montanha e Cafi. Os três disputam os aplausos da platéia, aceitando os próprios equívocos como fonte de inspiração e improvisação. Além dos truques de malabarismo, monociclos, acrobacias, equilibrismo e palhaçadas, a atração é também musical, brincando com ritmos e instrumentos tipicamente brasileiros.

A peça recebeu dois prêmios no 1º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora – melhor espetáculo de rua e melhor atuação em espetáculo de rua para Cafi Otta. O Namakaca foi formado pelos atores Cafi Otta, César ‘Cara’ Lopes e Montanha Carvalho em 2002, com a proposta de pesquisar o universo dos palhaços no Brasil. Além do espetáculo “É Nóis na Xita”, o grupo também apresenta esquetes e números cômicos.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites