Notícias

Home  /  Notícias

Troca de ingressos para o Réveillon das Águas 2023 começa na próxima quarta-feira (14)

24/12/2022

A festa da virada na Estância Turística de Olímpia promete, mais uma vez, ser uma das maiores de toda a região e, como nos anos anteriores, além de entretenimento, o Réveillon das Águas 2023 promoverá a solidariedade.

O ano novo chegará ao som da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e a troca de convites terá início na próxima quarta-feira, dia 14 de dezembro. Os ingressos serão trocados pelos alimentos: arroz, feijão, café, óleo e leite, na secretaria do parque aquático Thermas dos Laranjais (Avenida do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), com funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas.

Toda a arrecadação será conferida e deve estar dentro do prazo de validade, para que seja doada em condições de uso para as entidades assistenciais que serão beneficiadas.

Para os moradores da cidade, será 1kg de alimento por ingresso, apresentando o Cartão Cidadão Olimpiense. Para os turistas e quem não tem o cartão, cada ingresso será trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos. Vale ressaltar que os convites são limitados, conforme capacidade do local. Desde 2017, o ingresso solidário tem beneficiado diversas instituições do município, além de proporcionar lazer e entretenimento para a população.

Vale ressaltar que, a venda de convites para a pista solidária é proibida. Desta forma, para evitar a comercialização indiscriminada de ingressos, será autorizada a troca de até 2 ingressos por CPF ou por Cartão Cidadão, apresentando um documento. A troca é necessária para crianças a partir dos 7 anos.

O Réveillon das Águas 2023 é organizado por uma parceria da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, com um grupo de empresários que tem como um de seus principais produtos o ‘OBA Festival’, um dos maiores Carnavais do país.

Com uma estrutura ainda melhor, a organização espera superar o sucesso das últimas edições, reunindo cerca de 15 mil pessoas, entre olimpienses e turistas. Quem quer aproveitar a virada do ano em um espaço diferenciado, pode também adquirir o Camarote Premium (open bar e open food), que está sendo vendido pelo site www.guicheweb.com.br/reveillonolimpia ou nos pontos físicos, ZéZ Conveniência e Casa Fucci, e com o comissário Walthinho Silva (17) 99713-3156.



O evento será realizado na noite do dia 31 de dezembro (sábado), no estacionamento do Thermas dos Laranjais, a partir das 22 horas. Além do show principal da dupla, considerada pioneira do gênero sertanejo universitário, outras atrações musicais estão sendo confirmadas. O Réveillon conta ainda com a parceria do Grupo Enjoy Parques & Resorts e o apoio institucional da TV TEM.



TROCA PARA TURISTAS
Como de costume, a orientação para os visitantes é que a troca dos ingressos seja realizada antecipadamente pelos meios de hospedagens, agências de turismo e afins, uma vez que a troca no dia do evento depende da disponibilidade de convites, conforme a capacidade do local. Em caso de dúvida, os empreendimentos do setor podem entrar em contato com a secretaria de Turismo pelo telefone (17) 3280-6294.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites