Notícias

Home  /  Notícias

Troca antecipada de ingressos para a área de pista do “Festival das Águas” será iniciada na próxima segunda (30)

30/05/2022

O 1º Festival das Águas da Estância Turística de Olímpia promete movimentar a cidade e toda a região, com uma programação musical especial com grandes shows da música sertaneja, de 16 a 18 de junho, no Recinto do Folclore.

Conforme anunciado anteriormente, a entrada para a pista será solidária, com a troca antecipada de ingressos por alimentos, a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de maio. Vale ressaltar que os convites são limitados, respeitando a capacidade do local.

A abertura do evento ocorrerá no dia 16 de junho (quinta-feira), feriado de Corpus Christi, com o show do cantor Luan Santana. Já na sexta-feira, dia 17, quem sobe ao palco é a dupla Guilherme & Santiago. Os portões estão previstos para serem abertos às 20h, nos dois dias.

Já no sábado (18), a grande atração será a dupla Ícaro & Gilmar. Com início a partir das 18 horas, a programação do último dia também contará com apresentações de musicais de artistas olimpienses.

O morador da cidade que apresentar o Cartão Cidadão Olimpiense receberá os ingressos dos três dias de shows por 1 kg de alimentoPara os turistas ou quem não tem o cartão, os convites serão entregues mediante a entrega de 2 kg de alimentos. Toda a arrecadação será conferida e deve estar dentro do prazo de validade, sendo aceitos apenas arroz, feijão, café, óleo, açúcar e leite.

A troca estará disponível na sede da secretaria de Turismo e Cultura, na Avenida Brasil, 155 – Centro, de segunda a sexta, das 08h às 16 horas. É importante frisar ainda que será autorizada a troca de, no máximo, 3 convites por CPF, com o objetivo de priorizar os moradores olimpienses e evitar a comercialização indevida dos convites.

Toda a arrecadação será conferida e, posteriormente, distribuída para entidades assistenciais do município, em uma ação solidária para beneficiar as famílias olimpienses que mais precisam.

O evento, que é organizado pela iniciativa privada, conta com o apoio da Prefeitura no custeio de duas atrações da festa. A medida é uma contrapartida do município, a pedido do prefeito Fernando Cunha, já antecipando as comemorações do Dia do Padroeiro, São João Batista (24 de junho), e a fim de garantir a ampla participação da população e o acesso ao lazer e ao entretenimento, movimentando ainda o comércio local. Vale ressaltar que os recursos investidos já estavam reservados no orçamento para eventos anteriores que precisaram ser cancelados devido à pandemia.

Segundo a organização, o Festival também contará com espaços exclusivos de empreendimentos hoteleiros da cidade, parceiros do evento, área VIP e camarote privativo open bar, comercializados pelo site https://www.quero2ingressos.com.br/ ou nos pontos físicos nos estabelecimentos de Olímpia, Casa Fucci, Fábrica 1 e Aguilene Modas.

Mais informações sobre a troca solidária podem ser obtidas com a secretaria de Turismo de Cultura, pelo telefone (17) 3280-6294. Já para outras dúvidas sobre o festival, os interessados devem acessar as redes sociais oficiais @festivaldasguasolimpia.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites