Notícias

Home  /  Notícias

Tributo a Ray Conniff retorna a Olímpia com apresentação gratuita nesta sexta (06)

04/05/2022

Após o sucesso de público em 2019, o grupo brasileiro Ray Conniff The Tribute Show volta à Estância Turística de Olímpia e promete encantar e emocionar o público com uma apresentação gratuita, nesta sexta-feira, dia 06 de maio.

Na primeira vez, a atração levou centenas de famílias à praça central para apreciar o show que é considerado pioneiro e único no mundo a fazer esse tributo ao maestro americano. O sósia, produtor e empresário artístico Sidney Leonel, ao lado de sua orquestra e de um coral nos moldes do show original do maestro, interpreta sucessos musicais como “New York, New York; Love is a Many Splendored Thing; Aquellos Ojos Verdes; La Mer; Strangers In Paradise,” e muito mais.

Esta será a segunda atração do Projeto “Cultura no Coreto”, que estreou na última semana, levando mais de 300 pessoas para a Praça Rui Barbosa. Organizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, a iniciativa visa movimentar a região central de Olímpia e proporcionar mais opções de lazer, cultura e diversão para toda população olimpiense e os turistas que visitam a cidade.

A apresentação cultural e gratuita será a partir das 20h30, no Coreto da Praça, aberta ao público.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites