Notícias

Home  /  Notícias

Thermas vai distribuir miniovos de chocolate para todas as crianças, das 08h30 às 10h30

13/04/2022

Não perca! Nos dias 15, 16 e 17, adultos e crianças poderão se movimentar com as aulas de hidroaxé do professor ProfSchmidt Schmidt

Ainda no sábado (16), o Thermas dos Laranjais montou uma programação diferente para promover uma interação com os turistas do parque. Brincadeiras como ‘Splash em Família’ e ‘Campo Minado’ prometem agitar os visitantes. Além disso, os ganhadores das dinâmicas serão contemplados com ingressos para o @valedosdinosolimpia e o @dreamlandolimpia . Show no palco do Complexo Lendário e Festa da Espuma encerram as festividades.

Poderão participar das brincadeiras crianças de todas as idades, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. Não é necessário realizar inscrição, basta estar no parque no dia e verificar a programação.

Já nos dias 16 e 17, domingo de Páscoa, o Thermas vai distribuir miniovos de chocolate para todas as crianças, das 08h30 às 10h30. Os pequenos receberão os ovos nas portarias de acesso ao parque por personagens fantasiados de coelho. A diversão será garantida!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites