Notícias

Home  /  Notícias

Thermas terá show com a dupla Humberto & Ronaldo no próximo dia 26

01/11/2011

Olímpia receberá no próximo mês mais uma revelação da música sertaneja. Trata-se da dupla Humberto & Ronaldo, que se apresenta dia 26 de novembro, um sábado, no Thermas dos Laranjais. A dupla José & Diogo, que vem encantando a região, fará o show de abertura no palco do salão social do Clube. A organização é de Bachega Eventos.

De Goiás para o Brasil, a dupla Humberto & Ronaldo estourou em meados de 2009, passando a fazer shows em Minas Gerais, Tocantins e São Paulo, deixando sempre um gostinho de quero mais no público

Um grande diferencial que surpreendeu a todos, foi o fato de que as mais belas músicas gravadas pela dupla são composições do Humberto. Além de vários sucessos com grandes nomes da música sertaneja ser de sua autoria, como: Chove chove e Amo noite e dia, esta sendo a música mais executada em 2010 com a dupla Jorge e Mateus. E foi exatamente essa musicalidade que abriu as portas da J&M Produções, Áudio Mix e da Peninha Produções para Humberto & Ronaldo.

Sem dúvida o ano de 2011 foi um grande marco na carreira de Humberto & Ronaldo. No início de fevereiro a dupla dividiu o palco com Jorge & Mateus, e Gusttavo Lima, em Goiânia, esse grande show rendeu o CD/DVD Noite e Dia - Villa Mix lançado pela Som Livre. Também em fevereiro a dupla foi convidada a participar da novela Araguaia, transmitida pela Rede Globo, cantaram seu maior sucesso "Vendendo Beijo", que fez parte da trilha sonora da novela.

Em maio de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do primeiro DVD e segundo CD de Humberto & Ronaldo. Fizeram parte desse sonho Jorge e Mateus com a música "Romance", Bruno e Marrone com o hit "Aí que o amor acontece", e Gusttavo Lima com "Chega mais pra cá", canção já executada em todo o Brasil.

Em breve, maiores informações, como pontos de venda e preços de ingressos.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites