Notícias

Home  /  Notícias

Thermas Social lança campanha para ajudar a Santa Casa de Olímpia

12/03/2023

O Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, por meio do Thermas Social, acaba de lançar a campanha “A Santa Casa é Nossa” para ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Além de auxiliar na arrecadação de recursos para o hospital, quem participar da campanha vai concorrer a vários prêmios, que vão desde ingressos para curtir o Thermas dos Laranjais a estada em resort, smart TV de 50 polegadas, motocicleta elétrica até um carro Chevrolet Ônix zero km. Os prêmios serão sorteados a cada dois meses – o primeiro sorteio ocorre no próximo dia 28 de fevereiro.

Os bilhetes para concorrer e ajudar a Santa Casa de Olímpia, no valor de R$ 5, estão disponíveis na recepção do Thermas dos Laranjais, na Santa Casa e em diversos outros pontos da cidade. O valor arrecadado será destinado a serviços essenciais realizados pelo hospital.

“A responsabilidade social é um pilar importante do Thermas dos Laranjais, e ajudar nossa Santa Casa a atender cada vez melhor os olimpienses e eventualmente os turistas que visitam a nossa cidade é um compromisso que o Thermas traz de longa data”, comenta o presidente do parque, Jorge Noronha.

O próximo sorteio acontece dia 28, ainda dá tempo de adquirir seus bilhetes apoiar a Santa Casa de Olímpia. Em caso de dúvidas sobre a campanha, o telefone de contato é (17) 3279-2244.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites