Notícias

Home  /  Notícias

Thermas recebe no próximo dia 22, show com a dupla Henrique e Diego

01/04/2011

Um dos maiores fenômenos da música sertaneja da atualidade se apresenta no próximo dia 22 de abril (sexta-feira), no Thermas dos Laranjais, em Olímpia. Trata-se da dupla Henrique & Diego, que faz show a partir das 23 horas.

Com o trabalho de divulgação do novo CD a todo vapor e fazendo mais de 20 shows por mês, os jovens já estão ultrapassando as fronteiras com shows em praticamente todo o Brasil. Hoje com músicas próprias, entre elas, “Copinho”, “Top do Verão”,  “Me liga” e “Dança do Ice”, hits que são cantados em uníssono, eles vem conquistando uma legião de fãs por onde passam

Henrique e Diego estão juntos há nove anos. Ambos são de Cuiabá – Mato Grosso. Antes de se conhecerem trilharam caminhos diferentes, até conquistarem o apoio da já consagrada dupla Fernando & Sorocaba.

Serviço:

Data e horário:
sexta-feira, 22 de abril, às 23h
Local: Thermas dos Laranjais
Site Oficial da dupla: http://www.henriqueediego.com.br

Pontos de Venda: Olímpia (Mercearia Bachega, Amarelinhas, Drieli Modas, Free Place). Severínia (Posto São José). Guaraci (Iquegami). Rio Preto (Bummerang). Bebedouro (Limão Sports). Monte Azul (Laços e Fitas). Altair (Estação).

Informações: (17) 3279-9212 / 3279-3500 / 8160-0002

Organização: Bachega

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites