Notícias

Home  /  Notícias

Thermas recebe em março o "XII Encontro da Idade de Ouro"

31/01/2009

A operadora TurisThermas em parceria com a Associação Idade de Ouro, estará promovendo em Olímpia, entre os dias 15 a 19 de Março, o "O Encontro da Idade de Ouro". Sob a organização do Sr. Clifton Ribeiro, o evento, que teve início no estado de Goiás, chega em sua 12ª edição, pela primeira vez na capital do folclore.

A programação do evento envolve hospedagem de Dominho a Quinta em vários hotéis, e atividades que estarão concentradas no parque Thermas dos Laranjais. A programação consiste em: Palestras, Terapias, jantar de abertura no domingo com 02 shows: musica italiana durante o jantar e logo após show com cantor Luiz Airão. No encerramento: Musica Jovem Guarda durante jantar e logo após Show com Jerry Adriane.

Ainda há vagas para hospedagem em alguns Hotéis e Pousadas. Consulte a disponibilidade para vendas individuais, viagem com seu carro e grupos fechados com a operadora oficial do evento: a Turisthermas.

Os grupos que desejarem participar apenas do dia dos Shows de Abertura e Encerramento, também podem reservar antecipado e adquirir seu KIT de ingresso day user, mais acesso noturno para jantar e shows. Somente a Turisthermas Operadora disponibiliza esse combo no valor de R$ 70,00 por pessoa, com reserva e compra antecipada.

MAIORES INFORMAÇÕES:
(17) 3280-5414
(11) 3219-0116


Por: Redação
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites