Notícias

Home  /  Notícias

Thermas faz promoção e mantém preço baixo nas Férias de Julho

13/07/2015

Com o objetivo de atrair mais visitantes, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais estará realizando durante as Férias de Julho mais uma grande promoção.



Durante as Férias será mantido o valor de baixa temporada, o que fará com que o visitante tenha uma grande economia no valor do ingresso. Para melhorar ainda mais, a grande maioria dos hotéis e pousadas também já anunciaram descontos especiais em pacotes válidos para o período.

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais foi o quarto parque aquático mais visitado do mundo em 2014, segundo ranking foi divulgado nesta semana pela Themed Entertainment Association, associação sem fins lucrativos que reúne os maiores empreendimentos turísticos mundiais.



Somente no ano passado, foram 1,93 milhão de turistas no Thermas, 289 mil a mais do que em 2013, quando o parque aquático ficou na quinta colocação mundial. Uma média de 5,3 mil visitantes por dia em 2014.

Com o maior crescimento de público entre 2013 e 2014 (17,5%), o Thermas dos Laranjais desbancou o Ocean World, da Coreia do Sul, ficando atrás apenas do Chimelong Waterpark, de Guangzhou, China (2,25 milhões de visitantes) e dois parques aquáticos da Disney, em Orlando, Flórida: Typhoon Lagoon (2,1 milhões) e Blizzard Beach (2 milhões).



Com mais de 50 atrações aquáticas, distribuídas em uma área de 260 mil m², o Parque Aquático Thermas dos Laranjais consolidou-se como local favorito no interior paulista, para se passar as férias, além de viagens em feriados prolongados e finais de semana.

São inúmeros atrativos dentro do parque: tobogã, piscina de água salgada, piscinas de ondas, rio de corredeiras, piscina de surf, rio selvagem, piscina de ressurgência, minizoologioco, parque aquático infantil e lago do pedalinho, além de mais de uma dezena de outras opções. . Vale a pena visitar!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites