Notícias

Home  /  Notícias

Thermas é o 4º parque aquático mais visitado do mundo com 11% de crescimento

01/06/2017

O Thermas dos Laranjais da Estância Turística de Olímpia continua no TOP 5 do ranking dos parques aquáticos mais visitados do mundo. Dessa vez, o atrativo aparece em 4º lugar em uma classificação de 20 empreendimentos. Os dados são do Theme Index/Museum Index 2016, relatório elaborado pelo TEA - Themed Entertainment Association - que analisa o setor mundial de atrações de entretenimento.

Segundo o levantamento, divulgado no fim de maio, o Thermas dos Laranjais registrou 1.959.000 visitantes durante o último ano. O relatório apontou ainda crescimento de 11,2% em comparação com a visitação de 2015, o que representa o maior índice entre os 10 parques mais visitados do ranking.

O parque de Olímpia ganhou destaque também na capa do anuário da pesquisa internacional, ilustrando a principal página pela primeira vez. O Thermas dos Laranjais é contemplado pelo ranking desde 2013, quando recebeu 1.650.000 turistas, e, desde então, sempre esteve entre os TOP 5.

A excelente classificação coloca a atração ainda como a primeira mais visitada do Brasil e da América Latina, uma vez que os concorrentes, Hot Park Rio Quente (Caldas Novas - GO) e Beach Park (Fortaleza - CE), aparecem em 10º e 18º lugar, respectivamente.

O relatório completo pode ser acessado clicando aqui.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites