Notícias

Home  /  Notícias

Thermas dos Laranjais, um bom destino em qualquer estação

28/05/2009


O Thermas dos Laranjais é um dos maiores da América Latina...

O parque dispõe de várias piscinas de águas quentes naturais e cristalinas...
Pra quem pensa que viajar nesta época só é legal se a escolha for aquele destino romântico, rodeado por montanhas e com aquele friozinho de doer, se engana.

A cidade de Olímpia oferece uma viagem encantadora nesta época do ano. A começar pelo Parque Temático "Thermas dos Laranjais", um dos maiores da América Latina.

O parque dispõe de várias piscinas de águas quentes naturais e cristalinas, cascatas, pedalinhos, Mini Zoológico Interativo além de vários outros atrativos pra quem gosta de emoção com segurança.

No Thermas, o visitante encontra completa infra-estrutura com bares, restaurantes, sorveterias, enfim tudo para sua alimentação. O parque dispõe também de áreas para descanso, ideal para quem gosta de relaxar a sombra de um coqueiro.

Já Olímpia, possui estrutura hoteleira de excelente qualidade, composta por Resorts, Hotéis, Pousadas e Casas para Temporadas bastantes confortáveis.


Olímpia possui hoje uma estrutura hoteleira de excelente qualidade...
Em alguns meses (de março a junho) a rede hoteleira trabalha com tarifas reduzidas ("exceto em feriados"), o que torna um convite a mais para esta viagem.

Restaurantes, Pizzarias e Bares de ótima qualidade estão por toda cidade, sendo que a maior parte deles se localiza na mais famosa Avenida da cidade: a Aurora Forti Neves.

A cidade possui também um centro comercial bastante ativo com lojas, magazines, supermercados, farmácias e toda estrutura de compras.

O artesanato olimpiense também vem se desenvolvendo e tornando-se um atrativo a mais, destaque para Casa do Artesão e Olimpiarte, recém inaugurada.

Vários outros atrativos podem fazer parte do seu passeio à Olímpia, dentre eles visita a belas igrejas, ao Orquidário, a Gruta do Índio e ao Museu de História e Folclore.

Vale a pena conhecer Olímpia nesta época do ano!


Por: Redação
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites