Notícias

Home  /  Notícias

Thermas dos Laranjais inaugura oficialmente o “Rio Selvagem”

13/10/2014

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais inaugurou no último final de semana mais um grande atrativo, que já é considerado o maior do parque e um dos principais no mundo.



Trata-se do Rio Selvagem, que é um rio de corredeiras, onde os visitantes fazem o percurso através de botes com capacidade para 8 pessoas. No caminho do Rio Selvagem há cachoeiras, túneis, luminosos e efeitos sonoros.

A abertura oficial da atração atraiu milhares de turistas no local e algumas autoridades olimpienses. O presidente do Thermas, Benito Benatti, estava bastante emocionado e orgulhoso com o lançamento.


“Eu me sinto bastante emocionado e realizado. Essa é mais uma obra dentre as muitas outras que ainda temos para entregar”, disse o presidente Benito.

 Além do Rio Selvagem, o presidente Benito Benatti, anunciou outras atrações previstas para ser lançadas em breve, como a Pista de Surfe, o Lago Encantado e a Montanha Russa Aquática. Dessas três, a Pista de Surfe Wave OZ será a primeira Pista de Surf meia lua do mundo, cujas obras já começaram. Já o Lago Encantado, é um projeto com um ambiente hidro balanço e será equipado com ofurôs, bar molhado e tanque de mergulho.


O Thermas dos Laranjais é hoje um dos principais e mais procurados roteiros turísticos de viagem no país, principalmente quando se fala em águas termais. O Parque atrai turistas de todo Brasil e muitos do exterior. A projeção é atrair até o final do ano mais de 2 milhões de turistas, número que o incorpora definitivamente no cenário mundial como um dos mais belos e mais visitados parques aquáticos do planeta.



Para saber mais sobre o Thermas dos Laranjais e seus atrativos, acesse: http://www.guiathermas.com/

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites