Notícias

Home  /  Notícias

Thermas dos Laranjais ganha mais um atrativo

18/02/2009

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais ganhou mais um novo atrativo: trata-se do "Tsunami", que fica dentro do complexo do rio de corredeira, envolvendo ainda a piscina de surf e escorregador do surf. O Tsunami dá ao rio de corredeiras mais emoção, aumentando a velocidade de suas águas através da criação de ondas que nascem em um sistema de comporta, construída à um nível mais elevado em relação ao rio.

O novo atrativo funciona de modo que a cada poucos segundos, milhares de litros de água são despejados ladeira abaixo em alta velocidade até o encontro com rio de corredeiras. É neste momento que as ondas se formam e arrastam por vários metros quem tiver a fim de entrar na brincadeira.

O Tsunami é mais um dos novos atrativos que o clube deverá colocar a disposição dos visitantes durante este ano de 2009. O objetivo é tornar o Parque Themático no maior do país em número de atrações, já que atualmente é classificado "apenas" como o parque aquático de maior público em todo o Brasil.

Dentre as novidades que podem ser implementadas ainda este ano, está o lago-piscina para aproximadamente três mil pessoas, uma nova academia de ginástica aquática, além de novas quadras poliesportivas

VEJA IMAGENS:







Por: Redação
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites