Notícias

Home  /  Notícias

Thermas dos Laranjais faz promoção para o Dia das Mães

30/04/2014

O Parque Aquático Thermas dos Laranajais divulgou em seu site site oficial uma super campanha para o Dia das Mães, considerada a segunda principal data do comércio.

A mamãe acompanhada do filho que visitar o Thermas no Dia das Mães só pagará meia entrada, ou seja, terá 50% de desconto para curtir as águas quentes do parque mais visitado do Brasil.



O Thermas dos Laranjais é considerado um dos principais complexos turísticos da América Latina e do Brasil e o único em São Paulo. É o parque mais visitado do Brasil nos últimos 02 anos, tendo só no ano de 2012, a visita de 1,5 milhão de turistas.

Com mais de 260 mil metros quadrados, o Thermas dos Laranjais tem capacidade de receber cerca de 15 mil visitantes/dia. Dentro do parque aquático o turista tem ainda: 02 praias, áreas de lazer e turismo com lojas, restaurantes, bares, entre outras atrações.

GALERIA DE FOTOS
GuiaOlimpia lança nova galeria de fotos do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. As imagens foram capturadas neste inicio de fevereiro e mostram a grandeza do parque.



CLIQUE AQUI e Confira a Galeria de Fotos Exclusiva do Thermas dos Laranjais

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites