Notícias

Home  /  Notícias

Thermas dos Laranjais é o quarto parque mais visitado do mundo

08/06/2015

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais foi o quarto parque aquático mais visitado do mundo em 2014, segundo ranking foi divulgado nesta semana pela Themed Entertainment Association, associação sem fins lucrativos que reúne os maiores empreendimentos turísticos mundiais.


Segundo associação, Thermas já é o parque mais visitado do Brasil....


Somente no ano passado, foram 1,93 milhão de turistas no Thermas, 289 mil a mais do que em 2013, quando o parque aquático ficou na quinta colocação mundial. Uma média de 5,3 mil visitantes por dia em 2014.

Com o maior crescimento de público entre 2013 e 2014 (17,5%), o Thermas dos Laranjais desbancou o Ocean World, da Coreia do Sul, ficando atrás apenas do Chimelong Waterpark, de Guangzhou, China (2,25 milhões de visitantes) e dois parques aquáticos da Disney, em Orlando, Flórida: Typhoon Lagoon (2,1 milhões) e Blizzard Beach (2 milhões).


Parque não para de crescer. Novos atrativos são lançados frequentemente...


Dos parques aquáticos brasileiros, o Hot Park Rio Quente, em Caldas Novas (GO), aparece na 9ª posição, com 1,28 milhão de turistas, e o Beach Park, em Aquiraz (CE), com 949 mil visitas, em 19º.

Com mais de 50 atrações aquáticas, distribuídas em uma área de 260 mil m², o Parque Aquático Thermas dos Laranjais consolidou-se como local favorito no interior paulista, para se passar as férias, além de viagens em feriados prolongados e finais de semana.


Com mais de 50 atrações, parque é o favorito de São Paulo...


São inúmeros atrativos dentro do parque: tobogã, piscina de água salgada, piscinas de ondas, rio de corredeiras, piscina de surf, rio selvagem, piscina de ressurgência, minizoologioco, parque aquático infantil e lago do pedalinho, além de mais de uma dezena de outras opções.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites