Notícias

Home  /  Notícias

Thermas dos Laranjais com várias novidades para a temporada 2010/2011

16/09/2010

Grande parte dos turistas que visitaram Olímpia em busca de lazer, descontração e tranqüilidade, começam a retornar à cidade cada vez com mais freqüência. Um dos ingredientes que está contribuindo para esse sucesso e vêm levando Olímpia a ser reconhecida em nível nacional é a busca pela constante melhoria.

Nesta nova temporada do turismo não vai ser diferente. A começar pelo nosso principal atrativo, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, considerado um dos maiores parques temáticos da América Latina, que vem cheio de novidades.


As bolhas gigantes e as novas pistas do toboágua estão entre os atrativos mais procurados...

Dentre os novos atrativos, uma nova bolha gingante está em pleno funcionamento. Além da bolha, uma nova piscina de ondas “que traz aquele barulhinho idêntico ao do mar”. Também foram inauguradas recentemente, novas pistas no toboágua, e um novo bar molhado, dentre outras novidades.

Na alimentação do parque, antigos quiosques que já não existem mais, deram lugar a modernas construções de alvenaria, totalmente adequadas para a finalidade.    


A nova piscina de ondas, que emite um som idêntico ao do mar verdadeiro...


A cidade também já mais preparada para acolher os milhares de turistas. Avenidas, ruas e praças estão em melhores condições, além do comércio e da rede de alimentação, que estão cada vez mais preparados no atendimento.

A rede hoteleira está ainda maior com a construção de novos hotéis e pousadas, além da ampliação de alguns estabelecimentos já existentes e do surgimento de muitas novas casas para temporada.


Novos quiosques foram construídos, melhorando o setor de alimentação do parque...


Texto e Fotos:
 Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites