Notícias

Home  /  Notícias

Thermas dos Laranjais anuncia expansão do Play Kids com réplicas de brinquedos radicais para crianças

28/02/2023

- Parque aquático mais visitado da América Latina e o quinto mais popular do mundo, o Thermas dos Laranjais anuncia uma grande novidade para as crianças em 2023: a expansão do Play Kids. O grande destaque da área expandida serão as réplicas de alguns dos brinquedos mais radicais do parque.
 



“É um modo de proporcionar aos nossos pequenos visitantes uma experiência próxima a que os adultos sentem nas atrações mais radicais do parque, mas com toda segurança para que eles possam se divertir igual gente grande”, diz o presidente do Thermas, Jorge Noronha, arquiteto responsável por desenvolver as atrações do parque.

 

A previsão é que a nova área, que está sendo construída ao lado do Lendário e de frente para o Ther+Bar, seja inaugurada no segundo semestre deste ano. O Play Kids vai dobrar de tamanho, passando dos atuais 3 mil m² para 6 mil m².

 

Serão quatro novas atrações temáticas, que as crianças poderão descer de boias, de uma altura de 2 metros do chão. As boias poderão ser usadas por uma ou duas pessoas.

 

Veja as atrações radicais que ganharão réplicas para as crianças na nova área Play Kids:

  • Asa Delta Kids: A asa delta é um Half Pipe (rampa em formato de U) molhado onde os pequenos poderão descer em boia dupla, passando por um toboágua e caindo em uma piscina com muita água quente.
  • Boto Kids: super toboágua com 2 metros de altura para as crianças sentirem aquele frio na barriga e se molharem na chegada em uma grande piscina de água quente.
  • Iara Kids: A mesma esfera da Iara, mas com diâmetro de 5 metros, para garantir a diversão do público infantil.
  • Funil: Além das réplicas, o Thermas dos Laranjais traz ainda uma atração nova, um grande funil de 5 metros de diâmetro onde as crianças poderão se divertir enquanto escorregam direto para uma piscina de água quente.

 

Outras atrações para crianças

 

Além da nova área Play Kids, que vai garantir a alegria e diversão para os pequenos com toboáguas, jatos d’água que saem direto do chão, coqueiros que soltam água, entre outras atrações, o Thermas dos Laranjais também conta com o Clube das Crianças. Neste espaço, são diversas atrações para o público até 6 anos: tem bolha infantil, toboáguas, escorregadores, tirolesa e muito mais.

 

Já para as crianças a partir de 1,20 metro, o parque aquático proporciona dezenas de atrações radicais, como a 1ª Montanha-Russa Aquática do Brasil, Asa Delta, Pista de Surf, Tirolesa, o Lendário (com cápsulas de queda livre e toboáguas de boia), o Maluquinho (toboágua de tapetinho) e muito mais.

 

Para a criançada se divertir e ter contato com a natureza, o Thermas mantém ainda uma “Fazendinha”, espaço encantador e muito educativo. São 1.600 m² que abrigam cerca de 30 animais. Todos recebem atenção especial e são dóceis.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

 

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

 

Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou através do e-mail [email protected].

 

Para compra de ingressos online, acesse nossa loja virtual.

 

Conheça o Thermas dos Laranjais:

Site: www.termas.com.br

Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial

Telefone: (17) 3279-3500

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites