Notícias

Home  /  Notícias

Thermas comemora 30 anos e abre as portas para a população de Olímpia

14/06/2017

Thermas comemora 30 anos e abre as portas para a população de Olímpia conhecer o 4.º Parque Aquático mais visitado do mundo.

A diretoria do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, comandada pelo seu presidente, empresário Benito Benatti, e vice-presidente, Jorge Noronha, resolveu estender a alegria de estar comemorando 30 anos do início da implantação do parque para toda a população de Olímpia: dia 24 de Junho, dia de São João Batista, dia do nascimento do padroeiro de Olímpia, é dia de comemorar também o aniversário do quarto parque aquático mais visitado no mundo e aproveitar para ajudar as Entidades Sociais da cidade.



Todos os moradores do município de Olímpia, no feriado do dia 24 de Junho, estão convidados a viver momentos de muito lazer, descontração e alegria, aproveitando as mais de 50 atrações oferecidas pelo parque aquático mais visitado da América Latina e do Brasil, pagando pelo ingresso apenas R$ 20,00 e doando um quilo de alimento não perecível para ajudar as Entidades Sociais de Olímpia.

O Thermas dos Laranjais é o parque mais visitado do Brasil e da América Latina e o 4º. mais visitado do mundo, segundo Ranking Internacional 2016 AECOM. O Thermas ocupa cerca de 300 mil metros quadrados e utiliza água de fonte mineral, naturalmente aquecida pelas rochas submersas, oriundas do Aquífero Guarani e encanta pela harmonia e o aprimoramento paisagístico. 

Considerado um dos Parques mais arborizados do mundo com vegetação nativa, também encanta pelo som intermitente da água corrente de suas piscinas, toboáguas, cachoeiras e dezenas de atrações aquáticas.

O Parque conta com mais de 50 atrações com inúmeras piscinas de águas quentes naturais, com temperaturas que variam de 28 a 38 Graus Celsius. Destacam-se piscinas de ondas, o Rio Selvagem, a Piscina de Surf Master 180º, única no mundo, as suas praias artificiais e toboáguas com várias pistas de diferentes alturas.

Em uma de suas piscinas, usuário não afunda, simulando o que ocorre no “Mar Morto” e em rios do Jalapão no Tocantins.
Toboáguas gigantes têm pistas de aproximadamente 80 metros.O parque tem também hidro balanço, tirolesa, guerra com canhões de jato d'água, parque infantil, poços, ofurôs, piscina semi-olímpia e cascatas de águas quentes naturais, tudo cercado de muito verde. 

Além das atrações aquáticas, o Thermas oferece diversas opções de lazer fora da água, como pista de caminhada, bosques, quadras poliesportivas, um zoológico, fazendinha, quadras poliesportivas (vôlei, biribol, tênis, futsal, footvolley, squash) e academia de ginástica.

O parque também possuiu uma rede interna com mais de 30 restaurantes, bares, lanchonetes e lojas de conveniência, proporcionando todo conforto para você e sua família. 

MEIO AMBIENTE



A Preocupação Ambiental é um tema muito importante para a Direção do Parque, capitaneada pelo presidente, empresário Benito Benatti e vice, arquiteto Jorge Noronha. 

Atualmente o Thermas reutiliza toda a água que é usada em suas piscinas, direcionando-a para uma Estação de Tratamento de Água onde recebe todo o tratamento necessário para poder ser reaproveitada no próprio parque.

Promoção válida para os moradores do Município de Olímpia, apresentando comprovação de residencia na cidade.

Promoção válida para ingressos comprados nas bilheterias do parque, somente no dia 24 de junho de 2017.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites