Notícias

Home  /  Notícias

Thermas adquire nova área!

22/07/2022

Parque acabou de pagar área de mais de 30 alqueires do outro lado do Riacho Olhos D´água.

Com o novo terreno adquirido, juntando com os já existentes, o parque aquático olimpiense agora passa de 300 para um milhão e trezentos mil metros quadrados.

A diretoria do Thermas dos Laranjais realizou recentemente o pagamento da última parcela da nova área adquirida do olimpiense Flavio Sachetim, de 30 alqueires, do outro lado do riacho Olhos D’água. Com a conclusão dos pagamentos, o parque aquático agora passa a contar com uma área de 1 milhão e trezentos mil metros quadrados para continuar crescendo e alavancando o turismo local.

O presidente do Thermas, arquiteto Jorge Noronha e o vice-presidente, empresário Benito Benatti, em nome de toda a diretoria e associados, enalteceram publicamente o antigo proprietário, Flavio Sachetin, pela compreensão demonstrada, principalmente no período da pandemia, quando o parque ficou fechado, facilitando em muito o pagamento das parcelas.

Noronha ressaltou que a área do parque passará dos pouco mais de 300 mil metros quadrados para um milhão e trezentos mil metros quadrados.

“A área atual é de mais de 10 alqueires, as adquiridas posteriormente superam os 40 alqueires e, juntas, poderão transformar o Thermas num dos maiores parques do mundo até o final desta década, praticamente triplicando não apenas seu espaço de atrações, mas também sua capacidade de receber visitantes”, disse o arquiteto presidente do parque aquático Jorge Noronha.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites