Notícias

Home  /  Notícias

Thermas acaba de lançar nova atração radical homenageando o Folclore

12/02/2017

Complexo de Toboáguas chamará Lendário e terá cinco pistas que terão nomes de personagens míticos.
Thermas vai homenagear Olímpia com mais um complexo de Toboáguas inédito no Brasil

O presidente e o vice-presidente do Thermas dos Laranjais, empresário Benito Benatti e arquiteto Jorge Noronha, respectivamente, finalizaram na manhã de sexta-feira, dia 10, a aquisição de mais um complexo de Toboáguas que será único no Brasil.
Segundo o presidente Benito Benatti, com mais esta aquisição que virá a se juntar às outras que estão na reta final, como a Montanha Russa Aquática e o Lago Encantado, o Thermas estará dando sequência ao projeto de dar sustentação ao crescimento do turismo local.

O vice-presidente, Jorge Noronha, destacou que esta nova atração além de acrescentar mais emoção e diversão para os usuários do parque, homenageará a cidade de Olímpia que é a capital nacional do folclore, dando o nome de personagens (mitos) de várias lendas para cada uma das cinco pistas que o complexo abrigará.
A nova atração foi adquirida da empresa White Water, do Canadá e é composta de um conjunto de toboáguas que terá cinco pistas cada que sairão de um plataforma com mais de 20 metros de altura, desembocando duas em uma piscina e outras três em dutos colocados no chão que conterão a velocidade da descida.

A nova atração será chamada de Lendário (que diz respeito a lendas; que possui essência de lenda; daquilo que é fruto da imaginação; mítico). As cinco pistas terão os nomes dos personagens míticos, Boitatá, Saci Pererê, Cuca , Iara e Boto.
Segundo Benatti e Noronha, esta foi a forma que encontraram de homenagear Olímpia ressaltando a sua festa mais tradicional e que, assim como o Thermas, a fez ficar conhecida no mundo inteiro.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites