Notícias

Home  /  Notícias

Super Cap de Ouro: Geninho recebe o prêmio de ‘prefeito revelação’

07/09/2010

O prefeito Geninho Zuliani, de Olímpia, recebeu na noite de segunda-feira, 30 de agosto, o Troféu Super Cap de Ouro, considerado o ‘Oscar brasileiro’. O evento ocorreu em sofisticado jantar black-tie no Círculo Militar, na capital paulista, do grupo JBA (Jornais de Bairros Associados) que há 34 anos faz essa entrega. Geninho venceu na categoria "prefeito revelação" de 2009.

Juntamente com o prefeito olimpiense, foram homenageados 82 celebridades e personalidades de diversas áreas, como as atrizes Aparecida Petrowky, Paloma Bernardi, Klara Castanho, Priscila Sol e Patrícia Naves, todas do elenco de “Viver a Vida”, novela global assinada por Manoel Carlos que terminou em maio, além de Elias Gleizer, Marcos Mion, Chiquinho Scarpa, Roberta Miranda, Gian (da dupla com Giovani) e de Robert Rey, o Dr Hollywood.

Os pagodeiros do Inimigos da HP também levaram o troféu pelo sucesso conquistado no último ano. Já as três atrizes de ‘Viver a Vida’ receberam prêmios pelo sucesso que fizeram no papel de Bia (Paloma Bernardi), Paixão (Priscila Sol) e Rafaela (Klara Castanho), respectivamente, na antiga trama, e tiraram muitas fotos, esbanjando simpatia e beleza. As revistas Caras e Contigo também foram premiadas no evento.

Quem também estava por lá eram as atrizes Patrícia Naves, que foi acompanhado de seu marido, o jornalista esportivo Mauro Naves, e Ester Góes, os atores Marcello Airoldi, Sérgio Hondjakoff e Paulo Goulart, os apresentadores Marcos Mion, Celso Portiolli e o talento mirim, Yudi Tamashiro e sua companheira no Bom Dia e Cia, Priscilla Alcântara, além da jornalista Luciana Liviero.

Fonte: Leonardo Concon

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites