Notícias

Home  /  Notícias

Show do cantor Daniel aconteceu nesta terça

22/02/2016

Nesta terça-feira, 1º de março, o aniversário da Estância Turística de Olímpia será comemorado com uma grande festa. A Prefeitura Municipal convida toda a população olimpiense para comemorar os 113 anos da cidade com o show do cantor Daniel. O evento será gratuito, nas Praças da Matriz e Rui Barbosa, na véspera do feriado municipal (2 de março), a partir das 20h30.

A abertura do evento será realizada pelo grupo de pagode Bem Atrevido. Em seguida quem se apresenta é a Banda Nô. E às 23h30, o cantor Daniel sobe ao palco para cantar seus grandes sucessos. A meia noite será cantado o “Parabéns”, com uma grande queima de fogos.

A festa é para as famílias olimpienses e terá uma grande estrutura. “Convido toda população a participar desta grande comemoração. Vamos festejar juntos os 113 anos da nossa querida cidade. Preparamos esse evento com muito carinho”, disse o Prefeito Geninho.

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia ficará responsável pela venda de bebidas durante o evento. Foi montada uma excelente estrutura para atender a todos que participarão da festa.

O cantor Daniel é famoso por vários sucessos como “Estou apaixonado”, “Adoro amar você”, “A Jiripoca Vai Piar”, “Quando o coração se apaixona”, “Pra ser feliz”, “Os amantes”, entre outros. “Convido toda população a participar desta grande festa para a família olimpiense”, concluiu o Prefeito Geninho. 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites