Notícias

Home  /  Notícias

Show da Banda Restart no Thermas dos Laranjais é cancelado

20/06/2011

O Show do Banda no Thermas dos Laranjais foi cancelado. O alvará concedido foi apenas para maiores de 16 anos, o que tornaria inviável a realização do show. Quem comprou os ingressos, já pode inclusive devolver nos pontos de venda em que foram adquiridos.

No próximo dia 23, quinta-feira, véspera de feriado, a Banda Restart, um dos maiores sucessos do momento estaria se apresentando em Olímpia. O show  iria acontecer no Thermas dos Laranjais, a partir das 20h, mais cedo justamente para atrair a garotada.

Há muito tempo não se via uma banda como o Restart. Com 18 anos de idade, seus quatro integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. Usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da “cara” do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart. Quando sobem no palco, não tem pra ninguém. A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs.

Tanto que em um ano e meio, eles já chegaram a mais de 28 milhões de visualizações no canal oficial do YOUTUBE e mais de 6,5 milhões de plays no MYSPACE e, estão fazendo shows “sold-out” por todo o país, e suas músicas e vídeos-clipe estão sempre entre os “top 10”.

Receberam cinco prêmios no VMB 2010 (ARTISTA DO ANO/HIT DO ANO com “Levo Comigo”/ CLIPE DO ANO – “Recomeçar”/ ARTISTA POP/ REVELAÇÃO) e o Prêmio Multishow 2010 de Melhor Música com “Recomeçar”, além do Prêmio Jovem 2010 como Revelação.

E agora lançam seu terceiro single “Pra você lembrar”, do primeiro CD, “RESTART”. PE LU (voz e guitarra), PE LANZA (voz e baixo), KOBA (voz e guitarra) e THOMINHAS (bateria e synth) mostram o “Happy Rock” (termo criado pelos próprios para definir o som da banda), que só o Restart sabe fazer.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites