Notícias

Home  /  Notícias

Saiu a Programação do Carnaval 2015 em Olímpia

21/01/2015

Foi divulgado de forma oficial a programação para o Carnaval 2015 em Olímpia, que mais uma vez será chamado “Olímpia Folia”. A festa mais popular do Brasil acontecerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro, nas Praças da Matriz e Rui Barbosa, com o tema Tradição.

Visando melhorar a qualidade das apresentações das tradicionais escolas de samba, a Prefeitura dará um reajuste nos subsídios das escolas, sendo elas Samba Sem, Vem Comigo e Unidos da Cohab.



Já os shows para esse ano teremos novidades, com as apresentações da cantora Juliano Ramalho (sábado, dia 14), Banda Seu Moço (domingo, dia 15), Beat Samba House (segunda, dia 16) e Kibacana (terça, dia 17).

“Uma novidade é que no sábado e segunda antes dos shows teremos apresentações de artistas olimpienses, dentre eles o Wadão que vai apresentar marchinhas de Carnaval. Na segunda o cortejo tradicional Boi Boiola vai encerrar o percurso no palco principal”. E as matinês no domingo e terça, das 16 às 18 horas.

Será mantida a estrutura de arquibancadas e som ao longo do percurso dos desfiles que acontecerão no domingo e na terça-feira, ampliando para o quarteirão das Casas Bahia até a esquina de baixo no Itaú já que a cada ano o número de participantes aumenta.

A escola de Samba Vem Comigo trará como tema o ‘Galo Azul’. A Samba Sem contará a história dos seus ‘40 anos’. E a Unidos da Cohab vem com o tema ‘Bateria: Alma da Escola’.

 PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Juliano Ramalho (sábado, dia 14)


Banda Seu Moço (domingo, dia 15)


Beat Samba House (segunda, dia 16)


Grupo Kibacana (terça, dia 17)


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites