Notícias

Home  /  Notícias

Rock & Ribs recebe convidados e imprensa para evento de abertura em Olímpia

12/03/2020

Inauguração oficial contou com jantar e música ao vivo. Restaurante é o primeiro da rede no noroeste paulista

A franquia brasileira de steakhouse Rock & Ribs, no mercado há dez anos e presente em cinco Estados, realizou na noite da última quarta-feira (11) a inauguração oficial de sua unidade em Olímpia-SP. O evento, para convidados, foi acompanhado de jantar e música ao vivo e contou com a presença da imprensa e de lideranças empresariais e autoridades da região.

Durante a noite, foi oferecido aos convidados um cardápio com versões exclusivas de pratos típicos da steakhouse, conhecida por sua culinária inspirada no casual dining norte-americano, como a costelinha suína com molho barbecue, além de aperitivos, chopp, drinks e sobremesas. 

Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy e um dos sócios do novo empreendimento, enfatizou que a chegada de redes como a Rock & Ribs mostra que Olímpia não é só mais uma promessa. “Olímpia é uma realidade. Desperta muito interesse do mercado, do turismo organizado, porque é, hoje, um dos principais destinos turísticos do Brasil”, disse.

Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos e também sócio da franquia, destacou fortalecimento na geração de empregos. “Olímpia dá mais um passo na expansão da oferta de entretenimento para seus moradores e para milhões de pessoas que visitam a cidade todos os anos.”

Renato Capelari, franqueador da rede, reforçou que a escolha de trazer a franquia para Olímpia se deve justamente ao fato de a cidade ser um dos principais polos turísticos do estado de São Paulo.

“Queremos contribuir para o aquecimento da economia na cidade, proporcionando aos olimpienses e turistas uma experiência única por meio de uma gastronomia diferenciada, ambiente familiar e muito rock’ n’ roll”, explicou.

Integrada ao complexo do Enjoy Olímpia Park Resort, o Rock & Ribs Olímpia é um dos maiores restaurantes da rede, o que reforça a aposta da franquia no potencial turístico da região.

Rock & Ribs Olímpia
Av. Aurora Forti Neves, 1.030 (Enjoy Olímpia Park Resort)
Funcionamento:
Domingo a quinta: 17h às 23h
Sextas e sábados: 16h à 0h

Confira galeria de imagens do evento:

Galeria de Fotos
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites