Notícias

Home  /  Notícias

Réveillon das Águas 2023 organiza últimos preparativos da estrutura e orienta sobre a troca de ingressos para a pista

30/12/2022

O Ano Novo chega na noite deste sábado, dia 31 de dezembro, e a organização do Réveillon das Águas 2023 da Estância Turística de Olímpia realiza os últimos preparativos para a festa que promete ser a maior de todos os tempos e a melhor da região.


O evento, com portões abertos a partir das 22 horasserá no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, com a expectativa de reunir cerca de 15 mil pessoas. A virada chegará com o show principal com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. A animação ficará por conta ainda do grupo de axé Batom na Cueca e outras atrações, como o grupo de pagode Luz do Desejo e DJ.

A estrutura diferenciada para este ano está sendo finalizada e contará com amplo espaço de pista, em frente ao palco, além dos camarotes corporativos e Premium com vista privilegiada. O local terá também praça de alimentação com food parks e comercialização de bebidas, banheiros e segurança reforçada para a comodidade do público.



pista para o evento é solidária, com a troca antecipada de convites, que será realizada nesta sexta e sábado, dias 30 e 31 de dezembro, das 8h às 16 horas, na secretaria do Thermas (Avenida do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), conforme disponibilidade, uma vez que os ingressos são limitados, respeitando a capacidade do local.

Para os moradores da cidade, que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, o convite pode ser trocado por 1kg de alimento, apresentando o cartão. Para os turistas e quem não tem o cartão, cada ingresso será trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos.

São aceitos exclusivamente os alimentos arroz, feijão, café, óleo e leite, dentro do prazo de validade hábil para destinação às entidades assistenciais que serão atendidas. A venda de convites para a pista solidária é proibida, por isso, para evitar a comercialização indiscriminada de ingressos, é autorizada a troca de até 2 ingressos por CPF ou por Cartão Cidadão, apresentando um documento.

Vale ressaltar que o ingresso é necessário para crianças a partir dos 7 anos e que só será permitido o acesso ao evento com apresentação do convite. A organização orienta ainda que não é autorizada a entrada com bebidas e alimentos no espaço.

O caráter beneficente da festa também está presente na parceria com a Santa Casa de Misericórdia, que por mais um ano, terá o estacionamento no valor de R$ 20,00, revertido para o hospital.

Já quem quer aproveitar a virada do ano em um espaço diferenciado, pode também adquirir o Camarote Premium (open bar e open food), que está sendo vendido pelo site www.guicheweb.com.br/reveillonolimpia ou nos pontos físicos, ZéZ Conveniência e Casa Fucci, e com o comissário Walthinho Silva (17) 99713-3156.

O Réveillon das Águas 2023 é coorganizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, com o grupo ‘OBA Festival’, e conta ainda com o apoio do Thermas dos Laranjais, Grupo Enjoy Parques & Resorts e a promoção institucional da TV TEM e do Portal Tem Mais.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites