Notícias

Home  /  Notícias

Réveillon das Águas 2023 anuncia “Batom na Cueca” e divulga novas informações sobre camarote e estacionamento

26/12/2022

Faltam 11 dias para a virada do ano e a maior festa de toda a região acaba de confirmar mais uma atração musical. Após o anúncio do show principal com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, o Réveillon das Águas da Estância Turística de Olímpia divulga, agora, o grupo de axé, Batom na Cueca, um dos mais presentes nos carnavais de toda a região e de grandes festas do país.

O grupo é mais uma atração que chega para animar o público, recebendo 2023 em grande estilo. A festa será na noite do dia 31 de dezembro (sábado), no estacionamento do Thermas dos Laranjais, a partir das 22 horas.

Organizado em uma parceria da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, com um grupo de empresários que tem como um de seus principais produtos o ‘OBA Festival’, o evento prepara uma estrutura ainda melhor e a organização espera superar o sucesso das últimas edições, reunindo cerca de 15 mil pessoas, entre olimpienses e turistas.

PISTA SOLIDÁRIA E CAMAROTE
Como nos anos anteriores, além de entretenimento, o Réveillon das Águas 2023 promoverá a solidariedade. Isso porque, para proporcionar lazer a toda população, já estão disponíveis os ingressos para a Pista Solidária.

Para os moradores da cidade, que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, o convite pode ser trocado por 1kg de alimento, apresentando o cartão. Para os turistas e quem não tem o cartão, cada ingresso será trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos. Vale ressaltar que os convites são limitados, conforme capacidade do local, por isso, a orientação é para que a troca seja feita antecipadamente.

Os ingressos podem ser retirados na secretaria do parque aquático Thermas dos Laranjais (Avenida do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas.

Os interessados devem estar atentos aos alimentos que são aceitos: arroz, feijão, café, óleo e leite, não sendo permitida a entrega de outros produtos. Além disso, é importante que os alimentos estejam dentro de um prazo de validade hábil para que toda a arrecadação seja conferida e, posteriormente, destinada às entidades, garantindo, assim, o bom uso dos produtos pelas famílias que precisam.

Vale ressaltar ainda que, a venda de convites para a pista solidária é proibida. Desta forma, para evitar a comercialização indiscriminada de ingressos, é autorizada a troca de até 2 ingressos por CPF ou por Cartão Cidadão, apresentando um documento. O ingresso é necessário para crianças a partir dos 7 anos para acesso ao evento. O caráter beneficente da festa também está presente na parceria com a Santa Casa de Misericórdia, que por mais um ano, terá o estacionamento no valor de R$ 20,00, revertido para o hospital.

Já quem quer aproveitar a virada do ano em um espaço diferenciado, pode também adquirir o Camarote Premium (open bar e open food), que está sendo vendido pelo site www.guicheweb.com.br/reveillonolimpia ou nos pontos físicos, ZéZ Conveniência e Casa Fucci, e com o comissário Walthinho Silva (17) 99713-3156. Segundo a organização, haverá virada de lote na próxima quinta-feira, dia 22 de dezembro.

O Réveillon conta ainda com a parceria do Grupo Enjoy Parques & Resorts e o apoio institucional da TV TEM e do Portal Tem Mais.

TROCA PARA TURISTAS
Como de costume, a orientação para os visitantes é que a troca dos ingressos seja realizada antecipadamente pelos meios de hospedagens, agências de turismo e afins, uma vez que a troca no dia do evento depende da disponibilidade de convites, conforme a capacidade do local. Em caso de dúvida, os empreendimentos do setor podem entrar em contato com a secretaria de Turismo pelo telefone (17) 3280-6294.



 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites