Notícias

Home  /  Notícias

Réveillon 2022 arrecada mais de 10 toneladas de alimentos para entidades olimpienses

03/01/2022

Com entrada solidária, o Réveillon 2022 na Estância Turística de Olímpia marcou a retomada das festividades no município e reuniu cerca de 10 mil pessoas entre olimpienses e turistas.



Além de oferecer entretenimento, a festa teve caráter social, contando com a troca de alimentos pelo ingresso, sendo 1 kg para moradores e 2 kg para visitantes. No total, segundo a organização, foram arrecadados mais de 10 toneladas de alimentos entre arroz, feijão, café, óleo, açúcar e leite, que serão distribuídos às entidades assistenciais da cidade.


Desde a primeira edição, o evento adota esta iniciativa, já tendo beneficiado milhares de famílias olimpienses que são atendidas pelas instituições. Toda a coleta será conferida e separada pelos organizadores para, posteriormente, ser entregue às entidades. O estacionamento também foi beneficente com renda revertida para a Santa Casa de Misericórdia.

A programação do Réveillon 2022 teve início por volta das 22 horas com apresentação do reconhecido cantor e sambista olimpiense, Boca Nervosa, trazendo grandes sucessos do samba nacional. Pouco antes da meia noite, o palco ficou por conta da grande atração do evento, a dupla César Menotti & Fabiano, que emocionou o público com a interpretação da conhecida música “Marcas Do Que Se Foi”, na virada do ano e, na sequência, embalou o público presente com canções da música sertaneja e viola caipira.




 Neste ano, o evento contou ainda com medidas de segurança e saúde com apresentação do passaporte da vacina ou testagem negativa na portaria. O Réveillon foi uma uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, com apoio institucional da TV TEM e parceria da Enjoy Olímpia Park Resort e do Parque Thermas dos Laranjais, que foi palco da festa.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites