Notícias

Home  /  Notícias

Recapeamento da Vicinal Natal Breda em estágio avançado

26/04/2008

Já podem ser vistas da saída da cidade, as obras de recapeamento da Vicinal Natal Breda, que liga Olímpia a Tabapuã. A vicinal é o caminho mais usado para quem vem da região da grande São Paulo até a Capital do Folclore.

O serviço de recapeamento teve início na área que corresponde ao município de Tabapuã, mas já se encontra em estágio avançado, dentro do perímetro urbano olimpiense e deverá ser concluída em um prazo de 45 dias.

Destaca-se o fato de não haver aproveitamento do antigo asfalto, que é totalmente removido, recebendo o solo, um preparo especial, para depois sim, se colocar a nova massa asfáltica.

O recape da Vicinal Natal Breda faz parte do Programa de Vicinais do Governo do Estado, que vai recuperar outras 150 vicinais. Foram gastos pelo governo mais der R$ 8 milhões para o recape dos 28,2 quilômetros da estrada que liga Olímpia a Tabapuã. Caberá aos municípios apenas instalar as placas e equipamentos de sinalização vertical e horizontal, bem como o plantio de grama nos acostamentos.

MAIS IMAGENS


Por: Redação - GuiaOlímpia
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites