Notícias

Home  /  Notícias

Realizado em Olímpia, 16º Jogos Regionais do Idoso foi sucesso. Confira Fotos

02/04/2012

Realizado de 28 de março a 1º de abril em Olímpia, a 16ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) foi um sucesso. Com um total de 107 pontos, Ribeirão Preto sagrou-se campeã dos jogos. Olímpia, que foi a cidade sede, ficou em 4º com 76,2, competindo com outros 46 municípios que compõem a 3º Região Esportiva do Estado de São Paulo. Batatais (82) e Sertãozinho (80) ficaram com a 2ª e a 3ª colocações respectivamente..



CLIQUE AQUI e Confira Galeria de Fotos exclusivas do 16º JORI

Ribeirão Preto, que é disparada a maior cidade da região, enviou uma das maiores delegações totalizando (90 pessoas entre atletas e equipe técnica), a cidade brilhou durante toda a competição com as conquistas dos títulos de Campeã Geral em cinco modalidades, resultados que, somados ao desempenho das demais equipes que também pontuaram, foram decisivos para selar a liderança da competição até o encerramento dos jogos.

Apesar do 4º lugar conquistado, a cidade de Olímpia teve uma ótima participação no JORI, conquistando títulos de Campeã Geral em três modalidades: Coreografia, Bocha e Xadrez feminino. Foi vice-campeã nas modalidades de Voleibol masculino, Truco, Damas, Dança de Salão A G2 e também na categoria individual na modalidade de natação masculino. As oito modalidades classificaram para os Jogos Estaduais do Idoso, que acontece no mês de junho em Osvaldo Cruz.

Ao todo, 1.540 atletas de 47 municípios da 3ª Região Esportiva do Estado (Barretos, Franca e Ribeirão Preto) disputaram com muita alegria e entusiasmo as 13 modalidades esportivas.

O JORI envolveu 1984 pessoas – entre dirigentes das equipes, Comitê Dirigente, Comitê Organizador e Arbitragem. O evento foi uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e Prefeitura de Olímpia.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites