Notícias

Home  /  Notícias

Promoção Hotel + Parque prorrogada até o dia 30 de setembro/2019

22/09/2019

A Promoção Hotel + Parque será prorrogada até o dia 30 de setembro/2019.

Quem se hospedar na rede hoteleira de Olímpia cadastrada na AOHPBR – Associação Olimpiense dos Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes, vai pagar apenas meia-entrada para curtir momentos de muito lazer, diversão e alegria em um dos maiores e mais belos Parques Aquáticos do Mundo, na promoção Hotel + Parque.

REGRA:
*Todo visitante que se hospedar na rede hoteleira cadastrada pela Associação, entre 01 de agosto e 30 de setembro de 2019, após a primeira estadia e vinda ao parque, ou seja, na segunda vez que o visitante vier ao Thermas (estando hospedado na rede credenciada) terá direito a pagar apenas meia-entrada. Se ficar por quatro dias, terá direito também a pagar apenas meia-entrada na segunda vinda ao parque paga apenas meia-entrada do tarifário do dia. Já quem ficar quatro dias, vai pagar meia-entrada no segundo e no quarto dia de hospedagem e de visita ao parque.

*O ingresso não poderá ser adquirido nas bilheterias do parque, em agências, convênios e loja virtual. Tem que ser adquirido no hotel ou em agências que sejam parceiras do estabelecimento hoteleiro onde o visitante estiver hospedado.

*A promoção é destinada aos visitantes que têm que pagar o ingresso “inteiro”, não sendo enquadrados os que já têm o direito à meia-entrada ou pagam ingresso infantil e nem cumulativo a outras promoções do parque.

*A presente parceria não representa fornecimento de serviços em cadeia, uma vez que o Thermas e o Hotel conveniado são independentes e não possuem responsabilidade pelos serviços individualmente prestados.

*não cumulativa a outros descontos e promoções.

Requisitos:
*
Ao fazer o check-in no hotel cadastrado da preferência do usuário, tem que ser preenchido um voucher contendo o nome do hotel e do visitante responsável com o número de pessoas acompanhantes hospedadas no estabelecimento hoteleiro.

*Este voucher precisa ser preenchido corretamente e tem que ser apresentado na portaria do parque em todos os dias quando este será carimbado e nele anotado o (s) dia (s) em que veio ao parque e pagou ingresso inteira e (s) o dia (s) que teve direito à promoção da meia-entrada.

*Lista de Resorts, Hotéis e Pousadas participantes desta promoção://www.termas.com.br/hospedagens/hoteis-pousadas-e-resorts-cadastrados-na-promocao-hotel-parque

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites