Notícias

Home  /  Notícias

Praias pra curtir suas férias de inverno!

05/07/2017

Estamos em pleno inverno, não é a estação ideal pra curtir destinos que tenham como atrativos belas praias, cachoeiras. Destinos ideais seriam cidades localizadas em regiões serranas, muito aconchegantes nesta estação.     

Mas em Olímpia esta lógica não se sustenta. Com grandes parques Aquáticos de Águas Termais que possuem dezenas de atrativos sendo eles radicais, recreativos, relaxantes além das praias artificiais de Águas Quentes, se torna o destino ideal para férias em família.

Conheça os parques aquáticos que vão mudar seu destino de férias...

O Thermas dos Laranjais é um dos maiores parque aquático do mundo, com mais de 50 atrações para todas as idades, funciona todos os dias do ano.

O Thermas dos Laranjais, hoje é uma referência em estrutura de Parques Temáticos  na América Latina e no Brasil. O parque possui uma área de mais de 260 mil m² e está em constante expansão. Além de sua grande extensão, sua capacidade também surpreende, o Thermas possui estrutura para receber até 15 mil visitantes diariamente.




O Hot Beach Olímpia moderno e seguro complexo de lazer e entretenimento recém inaugurado, reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais para todas as idades e gostos. E o melhor: com as águas quentinhas numa temperatura média de 32°C o ano todo.

A Praia do Mirante foi idealizada para proporcionar momentos de lazer a você e sua família. Num ambiente todo estilizado como a famosa Praia de Ipanema, possui uma orla de 100m, com 3.500 mil metros quadrados de areia fina.

Com a água salgada, a sensação é estar numa praia real e com águas calmas, proporcionando total segurança a seus usuários. A praia possui ainda total estrutura de alimentação com restaurante a beira da orla, além de um quiosque de drinks.



O paraíso das águas quentes te espera. Venha curtir essa praia que vai te aquecer no inverno!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites