Notícias

Home  /  Notícias

Portal GuiaOlimpia completa 5 anos de vida. Conheça nossa trajetória

05/07/2011


O Guia é a principal ferramenta que divulga Olímpia para o mundo através da internet, segundo pesquisas no Google...

Julho é um mês muito importante para o GuiaOlímpia, pois completamos 5 anos de vida! Desde 2006 temos a satisfatória função de levar o nome de Olímpia e seus estabelecimentos turísticos para todo o planeta através da internet e também em diversos materiais impressos.

No inicio em 2006, o site começou com uma média de 70 acessos diários, hoje após cinco anos de dedicação, optando sempre pela inovação, ética e respeito ao visitante, o GuiaOlímpia atingiu a média de 4 mil visitantes únicos diários, chegando a ter picos de 150 mil acessos mensais na alta temporada do turismo.

Além de contar com acessos de milhares de olimpienses, o portal é considerado como a principal ferramenta de divulgação dos estabelecimentos turísticos e comerciais da cidade, como hotéis, pousadas, restaurantes e casas para temporada, além é claro do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

O GuiaOlímpia é pioneiro neste tipo de meio de comunicação, influenciando, inclusive,  a criação de muitos  novos portais, tanto em Olímpia, quanto em outras cidades.

Idealizado e desenvolvido por Álvaro Aguilar em parceria com  OlímpiaWeb Internet, o GuiaOlímpia.com, antes de ser criado, foi objeto de pesquisas na busca da real necessidade de divulgação do turismo e dos serviços da cidade.

Ao longo desses cinco anos, o trabalho do GuiaOlímpia vem sendo cada vez mais reconhecido por empresas olimpienses, onde, praticamente todas que iniciaram a parceria com o portal desde o seu início, continuam até hoje divulgando sua marca.

Obrigado a você que nos acessa todos os dias e também a todos os anunciantes. Tenha a certeza que o único e verdadeiro GuiaOlímpia crescerá ainda mais a cada ano que passa.

Temos novamente o prazer de apresentar nossas empresas que nasceram do sucesso da parceria entre GuiaOlímpia e OlímpiaWeb:

GuiaHospedagem. www.guiahospedagem.com   
Lançado em 2008, hoje sem dúvida um dos mais importantes portais de informações turísticas do Brasil. Conta com informações completas de mais de 1,6 mil cidades e disponibiliza mais de 9 mil hoteis e pousadas para pesquisas do visitante.

RestaurantesGuia. www.restaurantesguia.com.br
Em pouco mais de 6 meses de existência já se tornou um dos principais guias de restaurantes do Brasil. São 12 mil estabelecimentos cadastrados em mais de 1,4 mil cidades brasileiras.

Webtour360  www.webtour360.com.br
Iniciada em 2010 é a primeira empresa da nossa  região a oferecer serviços fotográficos de ultima geração; os Tours Virtuais (fotos 360 graus), que tem  uma grande diferença  de uma foto comum , no Tour o usuário navega 100% em um ambiente totalmente realista, transmitindo luzes, volumes, pontos de vista, profundidade e os espaços quase como uma visita de verdade.  

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites