Notícias

Home  /  Notícias

Pela 1.ª vez, Hot Beach Parque & Resorts abre Réveillon para não-hóspedes

21/12/2022

A festa de Réveillon do Hot Beach Parque & Resorts será no parque aquático Hot Beach Olímpia com open bar, tradicional show pirotécnico com queima de fogos silenciosos e música ao vivo madrugada adentro. Pela primeira vez, será aberta também a não-hóspedes mediante aquisição de ingresso. Ou seja, a experiência da virada do ano no melhor estilo “pé na areia” está ao alcance de quem é de Olímpia, São José do Rio Preto, Catanduva, Barretos e demais cidades da região.
 

O tema da festa deste ano será “Ilha Perdida”, que através da decoração remeterá a muita fantasia e aventura, mar, navio, praia, tesouro e alegria. O bar estará aberto com água com e sem gás, água tônica, suco, refrigerante, cerveja, gin tônica, energético e vodca. E, das 23h30 à 1h30, inclusive para o brinde de Ano Novo, o open bar inclui espumante Chandon, marca parceira do Hot Beach Parque & Resorts.
 

A abertura musical, às 21h, será com o DJ Duo D. Às 22h30, quem sobe ao palco é a banda Beat Samba. Às 23h45, inicia-se a contagem regressiva para o Ano Novo e o espetáculo de fogos de artifícios. Como nos anos anteriores, será um show pirotécnico que utiliza somente fogos silenciosos, em respeito à lei municipal de Olímpia. A festa prossegue com baile e termina com DJ Duo D.
 

Será um Réveillon “pé na areia” que contará com intervenções a cargo de artistas circenses e da equipe de recreação. É uma festa em ambiente fechado com toda segurança e conforto para a diversão em família. A entrada será pela Vila Guarani. Para quem está hospedado em um dos quatro resorts do Hot Beach Parque & Resorts, também está inclusa a ceia do dia 31.
 

Serviço
 

Reserva da festa de Réveillon no Hot Beach Parque & Resorts no site hotbeach.com.br. O preço do ingresso no segundo lote, com venda até 18/12, é de R$ 450,00 inteira (para pessoas acima de 12 anos) e R$ 225,00 meia entrada (para pessoas de 7 a 11 anos). Mais informações pela Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009, WhatsApp (17) 3279-1111ou e-mail [email protected]
 

Sobre o Grupo Ferrasa
 

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites