Notícias

Home  /  Notícias

Parque aquático Hot Beach Olímpia sedia a 2.ª Copa de Futevôlei neste domingo

15/07/2022

Além da tradicional diversão aquática e praia, o Hot Beach Olímpia terá uma atração extra no próximo domingo, dia 17: esporte de altíssimo nível. Numa parceria do Hot Beach com a Monster Energy, o parque aquático sedia a 2.ª Copa de Futevôlei Hot Beach 2022 a partir das 10h. Estão inscritas para o campeonato 16 duplas (32 atletas) de toda a região. Além dos jogadoras que estarão na Arena Hot Beach, o evento conta com a presença especial de Bello Soares, o “Pelé do Futevôlei”, e do comentarista esportivo Alê Oliveira.

Com um incrível currículo de 29 títulos brasileiros, nove títulos mundiais, seis títulos da LNF e o bicampeonato da Copa do Brasil, Bello Soares é referência quando o assunto é futevôlei e vai abrilhantar a competição no parque aquático Hot Beach Olímpia. A 2.ª Copa de Futevôlei começa com a fase eliminatória, com partidas de 30 minutos. As quatro duplas vencedoras vão para semifinal e as duas ganhadoras fazem a grande final. Haverá premiação para as duplas campeã, vice-campeã e terceira colocada.

É uma oportunidade para os amantes de futevôlei e de esportes em geral assistir ao desempenho dos atletas regionais num clima mais que descontraído, que é o do parque aquático Hot Beach Olímpia. Os jogos serão realizados Arena Hot Beach e, portanto, aberto a todos os presentes no parque aquático. Com dimensões oficiais, a quadra de beach sports possui a tecnologia inovadora da SuperQuadra Jundu, que eleva o conforto e maximiza a performance dos atletas em jogos e treinos. Isso porque o piso de areia tem sistema para reduzir o aquecimento em dias de sol muito forte e escoar a água em dias de chuva.

Serviço

Ingresso para o parque aquático Hot Beach podem ser comprados online no site hotbeach.com.br ou diretamente na bilheteria.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites