Notícias

Home  /  Notícias

Olímpiense promove palestra sobre basquete

16/07/2007

O olimpiense Fausto Giannecchini, famoso ex-jogador de basquete, promoveu na última semana um encontro de admiradores e jogadores de basquete de Olímpia na Escola "Dona Anita Costa", cuja finalidade precípua foi a de reascender a chama do basquete no município, que outrora foi motivo de honra do nome de nossa cidade.

Fausto Giannecchini foi jogador de Basquete, por 12 anos jogou pela seleção brasileira e hoje atua pelos Máster de São Paulo e do Brasil. Participou por três vezes de jogos pan-americanos, sendo medalhista nas três oportunidades. Ex-morador de Olímpia, componente na época do BOC-Basquete Olímpia Clube, time ao qual disse estar determinado a resgatar.

Também atua como palestrante motivacional onde aborda: A Liderança – companheirismo – trabalho em equipe – motivação pessoal – como formar uma equipe campeã.

Deixou a mensagem da necessidade da prática esportiva, principalmente para promover a inclusão social dos jovens e da melhoria da qualidade de vida.

Fausto sempre simpático e carismático emocionou velhos amigos e agradou todos que ali estavam. Deixou a promessa de estar voltando a nossa cidade e incentivando a prática do Basquete.

Também estava presente no encontro, nossa equipe Basquete Cadeirantes, que por onde passa, da "show".


Por: Álvaro
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites