Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia volta a ter uma Festa do Peão em seu calendário

02/05/2009


Ausente há mais de oito anos, a Festa do Peão de Olímpia volta com o objetivo de ser uma das melhores do interior de SP...
A cidade de Olímpia volta a ter em seu calendário de eventos, uma das atrações mais tradicionais de todo o Brasil: a Festa do Peão, ausente há mais de oito anos. Organizada com total apoio da Prefeitura Municipal, a festa acontece entre os dias 24 e 28 de junho e promete ser destaque na região.

A festa retorna com uma grande infra-estrutura para proporcionar lazer e conforto aos olimpienses e turistas que prestigiarem o evento. O Olímpia Rodeo Festival, como foi batizado, será realizado no Recinto do Folclore e contará com shows de artistas renomados.

O ‘debut’ da festa de peão de Olímpia vai ser internacional, dentro da Etapa Brahma Cup da PBR (Professional Bull Riders). A PBR organiza anualmente eventos em todo o território norte-americano, inclusive no Canadá, e também no Brasil, estendendo-se para Barretos e agora Olímpia. A Etapa Brahma Cup da PBR é importantíssima para os peões acumularem pontos e, claro, prosseguirem firmes em suas carreiras internacionais.


Olímpia Rodeo Festival contará com shows de artistas renomados, como: João Bosco & Vinícius, Jota Quest, Zé Henrique & Gabriel, Guilherme & Santiago e João Carreiro & Capataz...


A abertura do Olímpia Rodeo Festival, no dia 24 de junho, uma quarta-feira, estará a cargo de João Bosco e Vinícius, com entrada franca, já que é o dia do Padroeiro da Cidade: São João Batista. No dia seguinte, 25 de junho, já com cobrança de ingressos, vão estar no palco, nada mais, nada menos, do que Jota Quest, uma das mais conceituadas do país.

Na sexta-feira, dia 26 de junho, Guilherme e Santiago e Zé Henrique e Gabriel, fazendo uma grande noite sertaneja. E, finalmente, no sábado, dia 27, João Carreiro e Capataz, a dupla revelação de 2008. A permanente para todos os dias da festa estará sendo vendida a preço popular em breve.

Acesse o Site Oficial do Olímpia Rodeo Festival:
http://www.olimpiarodeofestival.com.br

ou acesse Festa do Peão de Olímpia:
http://www.festadopeaodeolimpia.com.br


Por: Redação
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites