Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia teve dia das crianças especial

13/10/2008

A união fez a alegria da criançada em Olímpia. Várias ações desenvolvidas em parceria por entidades e empresas foram realizadas em nossa cidade no intuito de tornar o dia das crianças o mais alegre possível. E deu muito certo!!!

Várias praças permaneceram o dia todo com atividades para a criançada. Dotadas de sabedoria impar e espírito puro se divertiram muito, pulando, dançando, correndo e mais importante foram tratadas com atenção, amor, respeito e carinho.

Muita diversão também encontraram milhares de crianças que passaram seu dia no Parque Aquático Thermas dos Laranjais, destaque por várias matérias em TV"s e revistas como sendo um dos principais destinos da diversão no Brasil.

Todo mundo já foi jovem um dia e consegue entender o espírito de uma criança, mas dificilmente conseguimos manter esse espírito vivo. Quando crianças pensamos que nós mesmo podemos mudar o mundo, mas quando adultos pensamos que as pessoas tenham que mudar pra que o mundo mude. Quando crianças falamos sem pensar tudo aquilo que queremos, mas quando adultos nos calamos e esperando que alguém nos diga aquilo que queremos escutar.

Mas a vida é assim mesmo meio que um retrocesso de atitudes. E a equação da duvida é algo diretamente proporcional as possibilidades que criamos. Só faz milagres quem crê que faz milagres, e se querermos que realmente mude comece mudando a si mesma, e dessa forma cada um fazendo a sua parte passaremos a viver como crianças, curtindo momentos felizes.

Vamos tentar manter uma chama alegre em nossos corações e não deixar que o tempo apague a criança que existe em nós.


Por: Redação
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites