Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia terá 100% de iluminação pública

18/03/2008

Em reunião realizada na Prefeitura Municipal de Olímpia, com as presenças do Prefeito Luiz Fernando Carneiro, do Secretário de Obras, Gilberto Tonelli Cunha, e do gerente de contas da CPFL, Giuliano Emanuel Vieira, ficou marcada a assinatura de um importante contrato entre o município e a empresa distribuidora de energia.

O Secretario de Obras, Gilberto Tonelli, explicou que foi feito um levantamento completo de todos os pontos escuros da cidade, e em parceria com a CPFL foram elaborados 42 projetos de iluminação, que iriam favorecer todos os bairros e os dois distritos da cidade.

Giuliano Vieira explicou que os 41 projetos foram orçados em R$ 90 mil, mas frisou que a direção da empresa resolvou baixar o custo em R$ 79 mil porque o município de Olímpia é um dos poucos que pagam religiosamente em dia a iluminação pública, não tendo nenhum débito com a CPFL.

O secretário de obras disse ainda que foram levantados 107 pontos que necessitavam iluminação e que irão ter a partir de agora esse importante melhoramento. Segundo informações passadas por Gilberto Tonelli, todas as obras a serem feitsa pela CPFL, em cumprimento ao contrato, deverão ser iniciadas em breve.

Fonte: Jornal Tablóide da Nova Paulista


Por: Portal Prefeitura de Olímpia
Contato (www.olimpia.sp.gov.br)

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites