Notícias

Home  /  Notícias

Olimpia Rodeo Music 2022

10/11/2022

Retomando a festa do peão na Estância Turística de Olímpia, a cidade realizará o Olímpia Rodeo Music 2022, de 10 a 13 de novembro, integrando o Circuito Brahma de rodeio, o maior e mais conhecido do país.


 
Com organização da empresa Viola Show, a programação terá nomes atuais e grandes sucessos da música sertaneja. A festa começará na quinta-feira, dia 10 de novembro, com show da dupla Jorge & Matheus. Na sexta (11), a atração será a dupla Hugo & Guilherme.
 
Já no sábado (12), a animação ficará por conta da dupla Léo & Raphael. O show será oferecido em uma parceria da organização com a Prefeitura, com entrada solidária mediante a doação de alimentos não perecíveis. Os produtos devem ser entregues diretamente na portaria, na hora do evento, sendo aceitos arroz, feijão, café, óleo, açúcar e leite, dentro do prazo de validade.
 
Assim como de costume, para moradores da cidade que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, a entrada será 1 kg (um quilo) de alimento, com apresentação do cartão. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, devem levar 2 kg (dois quilos) para prestigiar a festa.
 
No domingo, dia 13, o evento terá uma queima do alho no horário do almoço, tradicional dos peões de boiadeiro. O convite está sendo vendido à parte.
 
O Olímpia Rodeo Music contará com um layout diferenciado, com estrutura montada na área superior do Recinto do Folclore, com Camarotes Empresariais e Familiares, Camarote Privilege, Área Vip, Camarote Golden (open bar) e arena/arquibancada. O rodeio faz parte da Liga Nacional de Rodeio (LNR). Em breve, o evento divulgará as modalidades esportivas e os campeonatos.


 
Os ingressos para os shows já podem ser adquiridos pelo site https://www.vendaingresso.com/ ou nos pontos físicos de Olímpia (Casa Fucci, Zez Conveniência, Aguilene Modas, Loja Iara Melo e Iquegami Supermercados – Unidade da Avenida) e em estabelecimentos de cidades da região. Mais informações pelo canal oficial do evento no Instagram @olimpiarodeomusic.







 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites