Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia Rodeo Festival acontece de 11 a 15 de outubro no Recinto

01/10/2011

Com o slogan "Tudo aqui é sem igual", começou nesta terça-feira, dia 11, a 3ª edição do Olímpia Rodeo Festival, que vai até sábado, dia 15. Na abertura, um grande público viu o megashow com o cantor Latino.

Na quarta-feira, dia 12 de outubro, uma das duplas de maior sucesso no mercado musical, Victor e Leo, com o show “Ao Vivo em Em Cores”,  trazendo músicas como “Estrela Cadente”, “Ao Vivo e em Cores” e “Muito Natural”. A dupla Munhoz e Mariano apresentará seus maiores sucessos do sertanejo universitário na quinta-feira, dia 13. Sucessos estes, como “Te Quero bem” e “Fim de Semana”.

Na sexta-feira, dia 14, quem sobe ao palco é Bruno, da dupla Bruno e Marrone, um dos maiores ícones da música sertaneja de todos os tempos, que influenciou toda uma geração. Para encerrar a 3ª edição com chave de ouro, no sábado, dia 15 de outubro, a noite reserva grandes emoções com show de Leonardo, o maior cantor romântico do País.

Além de tudo isso, o Olímpia Rodeo Festival trará mais uma etapa Brahma Super Bull PBR, que soma ponto para o maior Campeonato de Montarias do Brasil, o Brahma Super Bull PBR.

Nesta segunda-feira 10/10 foi eleita a rainha do Rodeio. Com 20,3%, Daiane Vanti venceu as outras candidatas através de votação on-line. Amanda Sarrias com 18,6% foi a segunda colocada e Amanda Sasso com 15% também ficou entre as classificadas.

Já o concorrido Camarote Brahma Country recebe ainda grandes feras da MPB. Para abrir a festa, Renato Teixeira se apresenta no palco do Rancho na terça-feira (11), ao lado do filho, Chico Teixeira. O Rancho Brahma ainda terá Dudu Nobre, Leci Brandão, Originais do Samba e ‘Joe Roberts and friends’.

Informações: www.olimpiarodeofestival.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites