Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia Rodeo Festival acontece até domingo, dia 28

20/06/2009


Abertura teve show de João Bosco & Vinícius...
A Festa do Peão de Olímpia, ausente há mais de oito anos na cidade, teve início na última quarta-feira, dia 24, feriado municipal do patrono de São João Batista. Batizado de "Olímpia Rodeo Festival", a festa, que promete ser uma das principais do interior de São Paulo, e está acontecendo no Recinto do Folclore até o próximo domingo, dia 28.

O ‘debut’ da festa de peão de Olímpia vai ser internacional, dentro da Etapa Brahma Cup da PBR (Professional Bull Riders). A PBR organiza anualmente eventos em todo o território norte-americano, inclusive no Canadá, e também no Brasil, estendendo-se para Barretos e agora Olímpia. A Etapa Brahma Cup da PBR é importantíssima para os peões acumularem pontos e, claro, prosseguirem firmes em suas carreiras internacionais.


Olímpia Rodeo Festival contará com shows de artistas renomados, como: João Bosco & Vinícius, Jota Quest, Zé Henrique & Gabriel, Guilherme & Santiago e João Carreiro & Capataz...


A abertura foi nesta quarta-feira, com entrada gratuita. Além de montarias e shows com João Bosco e Vinícius, a programação contou com o Bailão da Band. Na quinta, dia 25, continua o circuito de montarias PBR Master Cup, e shows com Jota Quest e Bailão da Band.

No dia seguinte, sexta, dia 26, acontecerá a semifinal do Rodeo Festival Circuito PBR Master Cup, e shows com Zé Henrique e Gabriel e Guilherme e Santiago, além de mais uma vez, o Bailão da Band.

No sábado, dia 27, haverá a final do circuito de montarias PBR Master Cup e show com João Carreiro e Capataz, além do Bailão da Band. No último dia do Olímpia Rodeo Festival haverá a chegada e encontro das cavalgadas, queima do alho, encerramento e show no Bailão da Band.

Acesse o Site Oficial do Olímpia Rodeo Festival:
http://www.olimpiarodeofestival.com.br


Por: Site Oficial
Contato (www.olimpiarodeofestival.com.br)

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites