Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia respira clima de Copa

07/06/2010


Thermas dos Laranjais todo enfeitado para a Copa do Mundo da África que começa nesta semana...

Para você que é daqueles fanáticos por futebol, não gosta de perder nem amistosos da seleção, está doido pra viajar logo no começo das férias da criançada, mas tá morrendo de medo de perder os jogos da Copa, não se preocupe. Em Olímpia, vários preparativos para a Copa já começaram, para garantir que ninguém perca nenhum jogo.
 
O Parque Thermas dos Laranjais já deu a partida, está todo enfeitado de verde e amarelo e nos dias de jogos da seleção espera sócios e turistas que estiverem presentes para torcerem juntos. A festa acontecerá no salão social onde será instalado um mega telão pra torcida rumo ao Hexa.


Hotéis, pousadas, bares e restaurantes olimpienses também estão em clima de copa do mundo...
 
Os hotéis já estão sendo enfeitados e a maioria deles contará com um espaço especial pra juntos dividirem alegrias e sofrimentos que virão por aí. O comércio também está todo enfeitado de verde e amarelo, estendendo o clima de copa por toda a cidade.
 
E ainda para
 aqueles que adoram assistir a seleção tomando um chopp, alguns bares e restaurantes estão programando promoções de bebidas durante o horário dos jogos do Brasil.
 
Então, programe suas viagens, acrescente muito verde e amarelo na bagagem, além de uma dose a mais de alegria e venha pra Olímpia!

Por: Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites