Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia recebeu Circuito SESC de Artes 2010. Confira Galeria de Imagens

21/10/2010

Olímpia recebeu na última quarta-feira, 20 de outubro, o Circuito SESC de Artes 2010, evento de grande expressão artística que percorre este ano 88 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, levando mais de 200 artistas e outros 200 profissionais em 16 dias de programação.

O Governo Municipal fez uma parceria com o SESC-SP para incluir a cidade no Circuito e, assim, foram realizadas diversas atividades na Praça da Igreja-Matriz de São João Batista, com apresentações que começaram às 14 horas e duraram até por volta das 22h.

Em cena, a diversidade das linguagens das artes que foi contemplada com atividades nas áreas de artemídia, artes visuais, circo, dança, literatura, música e teatro. Como palco, as praças das cidades. Representantes ativas da urbanidade, esses espaços públicos, de grande circulação, foram escolhidos justamente para exercerem uma alteração no cotidiano das populações, chamando atenção à arte e seus símbolos.

Se apresentaram atrativos como Rubra Pocket Show (Circo), O Comecim das Coisas (teatro), Meio Fio (dança), Repórter Abelha e Rebelião na Zona Fantasma (literatura), Cotidiano (Artemídia), “Baile do Simonal” (música), que homenageou Wilson Simonal com Max de Castro e Simoninha.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites