Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia recebe pela quinta vez o Auto da Paixão de Cristo

13/03/2012

Olímpia terá pela quinta vez o "Auto da Paixão de Cristo". Sucesso em todos os anos, o espetáculo acontece no próximo dia 06 de abril, Sexta-feira Santa, às 20h, no Recinto do Folclore, com entrada franca.

A encenação, gratuita e aberta a todos os públicos, tem classificação livre.  o Local o expectador encontrará infra-estrutura básica, com praça de alimentação e sanitários, alem de estacionamentos abertos.

Para esta quinta edição várias novidades estão previstas, como novo cenário e novas cenas. O teatro conta uma das histórias mais difundidas e conhecidas; a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O texto tem fundamentação nos evangelhos encontrados na bíblia e nas tradições orais passadas de geração em geração. 

Anualmente o publico tem crescido e em média 8 mil pessoas, oriundas de Olímpia e Região, encontram-se presentes para o espetáculo que é considerado um dos maiores espetáculos teatrais da região, não só em numerário de publico como também de atores, já que contamos com aproximadamente 150 atores.

Tal espetáculo é produzido pela Associação Cultural Anástasis – Artes Cênicas e Solidariedade, uma associação sem fins lucrativos que conta com o patrocínio e o apoio das empresas olimpienses para produzir tal espetáculo que engrandece a cultura de nossa cidade, fazendo com que Olímpia destaque-se na região.

Serviço:
Data e horário:
sexta-feira, 06 de abril, às 20h
Local: Recinto do Folclore
Entrada: Gratuita

Organização: Assoc. Cultural Anástasis

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites