Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia recebe o Circuito Cultural Unimed dia 24

08/11/2017

A Estância Turística de Olímpia receberá no dia 24 de novembro, uma sexta-feira, o Circuito Cultural Unimed. O evento será realizado na Praça da Matriz de São João Batista, a partir das 20 horas, com entrada gratuita. A realização é da Unimed Rio Preto em parceria com a Band Paulista e com apoio da Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

O Circuito trará para a cidade a apresentação do Coral Uniencanta e do espetáculo Raizeiros com a participação de cerca de 80 artistas entre cantores, músicos e regência.

O Coral traz em seu repertório as mais famosas canções natalinas. No espetáculo seguinte, clássicos da música sertaneja raiz são cuidadosamente interpretados pelo grupo em uma roupagem intitulada como sertanejo clássico – uma música rica em melodia e harmonia. O figurino de época, cheio de detalhes e clássico para o autêntico caipira, traz para o palco o homem da década de XX. A apresentação terá ainda a presença do cantor Nasar.

A população poderá prestigiar o evento com conforto, uma vez que serão disponibilizadas tendas e cadeiras para acomodar o público.

Simultaneamente ao espetáculo, toda população terá acesso ao Espaço Saúde, em que profissionais da Medicina Preventiva da Unimed irão aferir pressão arterial e dar orientações a respeito de prevenção, saúde e bem-estar.

Além disso, haverá diversão para as crianças no “Espaço Kids”, que terá brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce.

“Estamos muito felizes em proporcionar cultura de qualidade e gratuita a toda população”, diz a secretária Tina Riscali. Para ela, o Circuito Cultural Unimed vem ao encontro da proposta da Secretaria de Cultura, que é levar às pessoas o encantamento do Natal e a magia das festas de fim de ano.

NATAL ENCANTADO

O Circuito Cultural Unimed antecipa a programação oficial de Natal da Estância Turística de Olímpia, que será realizada pela Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura, Esportes e Lazer e de Educação.

A abertura do “Natal Encantado” será no dia 8 de dezembro com a tradicional chegada do Papai Noel, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), em parceria com a Prefeitura. Na mesma noite, haverá a abertura oficial com o Auto de Natal da secretaria de Educação. A programação segue nos dias 9, 14, 15, 16, 21, 22 e 23 com apresentações culturais e artísticas.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites