Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia recebe nesta sexta o inventor dos amores Gusttavo Lima

22/01/2011

O Thermas dos Laranjais será palco na próxima sexta-feira, dia 28, de um dos maiores shows do momento. Nada mais, nada menos do que o "inventor dos amores" Gusttavo Lima estará se apresentando na cidade, em show que tem início às 23h00 no salão social do clube.

A nova estrela do sertanejo universitário trará à Olímpia sucessos como  “Rosas, versos e vinho”, “Revelação, “Inventor dos amores”, “Caso Consumado” e “Arrasta”, entre outros.  A história de Gusttavo Lima começou em Patos de Minas, MG. Ele iniciou sua carreira solo aos 18 anos. Antes, tinha com seus irmãos um grupo musical e, algum tempo depois, formou com um amigo uma dupla sertaneja.

Aprendeu a tocar sozinho violão, viola, guitarra, baixo e sanfona. Além dessas habilidades, também carrega em sua bagagem mais de 150 composições, algumas delas cedidas para grandes artistas, como Gino & Geno. Recentemente, lançou o clipe da música que conquistou o Brasil: Rosas, versos e vinho. Em seu trabalho, várias participações especiais, como das duplas Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e do artista solo Edson.

Informações

Show com Gusttavo Lima

Local: Thermas dos Laranjais
Data: 28/01 - sexta-feira
Horário: às 23h00

Ingressos e Camarotes
OLÍMPIA: Bachega, Maurício Lanches, Amarelinhas, Free Place e Thermas
RIO PRETO: Marcar Company
BARRETOS: Lelas Conveniência
SEVERÍNIA: Posto São João
CAJOBI: Bastolomeu
GUARACI: Iquegami Supermercados
MONTE AZUL: Iquegami Supermercados

Informações:
(17) 3279-92-12
(17) 3279-3500
(17) 8160-0002

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites